domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cantor sertanejo leva choque e morre durante show em Santo Angelo


Do Correio Do Povo

Enio Knak Júnior, da dupla Júnior e Marcel, se apresentava em um baile de Carnaval

O cantor santa-cruzense Enio Knak Júnior, da dupla Júnior e Marcel, morreu na madrugada deste domingo, em Santo Ângelo, aos 27 anos. Segundo informação divulgada no perfil do cantor no Facebook, Júnior levou um choque durante a apresentação que a dupla realizava na cidade e foi levado ao Hospital de Caridade, de Santo Angelo, mas acabou não resistindo ao acidente e faleceu. Nas páginas em que mantinha nas redes sociais, muitos já prestaram as condolências à família através de mensagens. Os dois artistas se apresentavam no clube Gaúcho, durante um baile de carnaval.

Por volta das 9h, Marcel Knak publicou na página de Júnior no Facebook uma mensagem agradecendo ao apoio de todos. "Para todos que estão mandando mensagens, estamos em Ijuí esperando a liberacão dos papéis e provavelmente iremos chegar por umas 15hem Santa Cruz. Obrigado pelo carinho de todos! O Júnior tomou uma descarga elétrica em cima do palco. Morreu fazendo o que ele mais gostava!!!", diz a nota.

O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira. O músico tocava diversos instrumentos, sendo que nos shows da dupla usava sanfona, violão e teclado. A dupla de irmãos integrou durante cerca de 10 anos a Banda Ghermânia, pertencente ao pai dos irmãos, e famosa em Santa Cruz do Sul e região. Em 2007 resolveram montar a dupla e partir para a carreira sertaneja. Neste mesmo ano, apadrinhados pelo cantor Frank Aguiar, ficaram conhecidos nacionalmente após se apresentarem na etapa santa-cruzense da Stock Car. Eram conhecidos também como "a dupla oficial da Fórmula Truck". 

0 comentários:

Postar um comentário