quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantor Wando morre aos 66 anos em – MG

Do Jornal do forró
08/02/2012

O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Nova Lima, Região Metropolitana de Minas Gerais (MG), aos 66 anos, em decorrência de um infarto. As informações foram repassadas pela assessoria do Biocor Instituto, onde Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro.

O artista mineiro – famoso por colecionar lingeries e ganhar o título de Rei das Calcinhas nos anos 90 – foi internado em decorrência de um quadro de angina (veia coronariana parcialmente entupida), que acabou evoluindo para um infarto enquanto estava sendo preparado para passar por um cateterismo.

O cantor chegou submetido a vários procedimentos e ainda por uma cirugia de revascularização. No sábado (4) ele passou por uma angioplastia de emergência, pois não havia respondido aos procedimentos anteriores.

Apesar do estado grave, o cantor havia apresentando sinais de melhora e chegou a divulgar um bilhete aos fãs, que foi exibido no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (5). A mensagem dizia “Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Por volta das 7h (6h no horário de Brasília) desta quarta, o cantor faleceu.

Veja as últimas imagens do cantor Wando em palco:


0 comentários:

Postar um comentário